Manual Atualizado Polícia Federal
2 participantes
Página 1 de 1
Manual Atualizado Polícia Federal
INTRODUÇÃO
A cidade de Los Santos nunca precisou tanto de segurança como nos dias de hoje.
As gangues e máfias cresceram, evoluíram e junto com essa transformação, trouxeram ainda mais perigo à sociedade!
O grande número de assaltos, roubos e confrontos acabou colocando as pessoas em uma sensação de insegurança e medo, afinal, mesmo que haja policiais nas ruas, sempre atentos a todo tipo de desordem, não é o bastante!
A polícia precisa de tática, força de vontade, responsabilidade e acima de tudo, competência e humildade.
É com esse pensamento que nós, da Polícia Federal, estamos de prontidão a servir e proteger a população de Los Santos, com o nosso sangue, com nossa alma e com a nossa competência e responsabilidade!
Requisitos:
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo
Objetivo da Policia Federal:
A Polícia Federal tem como objetivo principal combater o tráfico de armas e as máfias presentes em Los Santos, com imparcialidade e eficácia.
Regras do Servidor:
Cometer DB/DM = Carandiru ou kick;
Desrespeitar Administrador= banimento ou Carandiru;
Uso do JetPack para fugir do combate = Carandiru;
Desrespeitar Player= ban ou Carandiru
Contaslíder menos de 1 semana= Carandiru e proibição de ser lider por 15 dias
Sequestrar com menos de 3 membros= Carandiru
Dominar dentro do carro= Carandiru 5min + kick de brinde
Dominar sozinho= Carandiru 5min + kick de brinde
Apenas ORG do governo como:[ Policias/bombeiros etc.] Poderá invadir HQ com algum motivo, e com [/gov].
Hitmans podem invadir HQS sem anúncio! Pois eles são assassinos.
Regras da Polícia Federal:
××Nunca Cometer DM/DB. Punição: 1° Aviso
××Nunca Pedir Cargo. Punição: 1° Rebaixamento, 2°Demissão.
××Nunca Reagir a Seqüestro/assalto Punição: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Floodar no /su. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Floodar em chat (/r, /d) Punição: 1° Aviso, 2° Demissão
××Nunca Mandar /GOV Indevido Punição: 1° Aviso, 2º Rebaixamento
××Nunca Deixar Carros espalhados Punição: 1° Aviso
××Nunca Deixar Carros com menos de 40% de Gasolina. Punição: 1º Aviso;
××Nunca Pegar Helicóptero sem permissão de um cargo superior. Punição: 1° Aviso; 2° Rebaixamento
××Nunca Desrespeitar Superiores. Punição: 1° Rebaixamento, 2° Demissão;
××Nunca Desrespeitar membros. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;
××Nunca Invadir HQ Sem um mandato de Prisão. Punição: 1° Aviso;
××Nunca Rondar Sozinho. Punição;
××Nunca Caçar Terrorista. Punição: 1° Demissão;
××Nunca Ser ANT-RPG. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;
××Nunca Atirar em membros em Formação. Punição: 1° Aviso, será considerado DM;
××Nunca Deixar membros para Traz. Punição: 1° Aviso;
××Nunca Limpar Ficha Sem Motivo. Punição: 1° Demissão e Banido da ORG;
××Nunca Aceitar Propina. Punição: 1° Demissão e Banido da ORG;
××Nunca Xingar membros em quaisquer chat. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;
××Nunca viole as Regras do Servidor. Punição: 1° Aviso;
××Nunca Pegar Veículos de outra ORG sem permissão. Punição: 1° Aviso;
××Nunca Brincar em Formação. Punição: 1° Demissão;
××Nunca Ficar AFK em Operação/Blitz.. Punição: 1° Aviso.
Comandos:
/r = radio;
/d = Meio de comunicação do departamento;
/su = crime realizado pelo meliante;
/algemar = Para algemar o meliante (apenas dentro da viatura);
/arrombar = Usado em sequestros, invadir cativeiros;
/gov = Usado para anunciar algo;
/m = Megafone. para abortar alguém;
/revistar = Para revistar os players (só use após tem mandado a voz);
/prender = Para prender o meliante;
/multar = Para aplicar uma multa por conduta inapropriada no trânsito.
/infoorg = Informações internas da org (membros)
Tipos de SU:
TH - Tentativa de Homicídio
Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.
Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem.
Cúmplice - Quando alguém ajuda na Fuga do suspeito.
PD (Porte de drogas)- Quando alguém esta portando Drogas com ele.
Materiais - Quando alguém está portando Materiais com ele.
Invasão - Quando alguém invade local restrito pela Policia.
Agressão - Quando você vê uma briga ou alguém te agride.
Vandalismo - Quando alguém chuta/bate em veículos ou quando alguém quebra algo publico. ex: Carros, Postes.
Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas.
Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
Ameaça - Usado quando alguém te ameaça de morte.
Trote - Usado quando Há uma FALSA denuncia.
Roubo - Caso você seja ou presencie um ROUBO de carro.
Assalto - Quando você presencia um ASSALTO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo
assaltado.
Sequestro - Quando você presencia um SEQUESTRO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta
sendo SEQUESTRADO.
Suborno - Quando tentam subornar você afim de receber benefícios sobre a lei.
Atentado - Quando um Player comete um ato afim de matar outros players, NÃO PODE SER USADO EM FARC / HITMAN .
RP - Resistência a Prisão
RM - Rejeição à multa
Homicídio - Quando você presencia um assassinato
Procedimento padrão em invasões:
Precisamos adentrar uma HQ para pegar um procurado que, por abuso de bug ou outro meio, adentrou a mesma e um membro da ORG pertencente a HQ referida, não nos franquia a entrada ou não abre o portão, ou mesmo dificulta a nossa entrada por pura implicidade ou
cumplicidade ao fugitivo.
1º A fila no equipar é chamada por um cargo 3 .
2º Em formação não é permitido /anim sem autorização.
3º E Proíbido falar ao celular ou ao chat sem permissão.
4º Só poderá sair de formação com a autorização do superior que pediu formação.
5º Postura de posicionamento após equipar é um do lado do outro com M4 em punho.
6º Na formação, haverá 3 chamadas com cada tempo de 3 min, se o membro que não chegar até a 3° chamada será devidamente punido.
Aviso: Caso Não respeite essasregras poderá ser Rebaixado ou até mesmo demitido!
Sobre o Rádio:
1º Nunca Brigar Com membros doDepartamento (/d nem no /r);
2° Nunca floodar no /d nem no /r.
Como são feita as rondas:
• O membro de cargo maior que começará essa ronda, ele separa cada função, o motorista tem que ser detetive e, ele que terá que ser um bom motorista, o passageiro do lado do motorista ficara responsável pela voz (/m) para não haver flood, apenas ele aplica o /m, os 2 de trás ficaram livres para entrarem em um acordo, 1 dará o /su fuga e /th, o 2º revistará e dará /su drogas & /su materiais (caso o meliante possua drogas ou materiais), o motorista que irá escolher quem será revistado, quando achar algum o passageiro deverá dar o /m padrão alertando o meliante que ele está procuradoi, se ele parar para a revista, todos deverão mirar nele e a pessoa que tem o dever de revistar,irá revistar, caso ele fuja, aplique o /su fuga e assim, persiga e prenda o procurado!
Como são feitas as caças:
• Sempre é bom ir de 2 pessoas + , para que consigam pegar o procurado , o motorista tem que ser detetive para localizar mais rápido o procurado, quando chegarem, mandem a voz (/m) e se ele correr apliquem o /su rp e tentem o máximo matar o suspeito, e sempre antes de aplicar o /su tire SS do /m e dele fugindo, mas se o suspeito cooperar, prenda-o e reduza o tempo de pena.
Observação:
Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, não dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou não ser confiável, mas se com a chegada e com a ordem da Policia Federal o suspeito der o /handsup, não atirem, sigam o procedimento padrão e mande-o entrar no veículo policial, se o suspeito demorar faça uma contagem de 4 segundos, se o suspeito não obedecer mate-o.
Operações:
* Somente um cargo 5 pode Iniciar uma Operação.
* Para Iniciar uma Mega-Operação deverá ser c5 .
* A Operação Deve Ser Feita somente com 5+ membros
* Somente podem expandir se derem controle nos ambos territórios.
* Somente começar a dominar após o (/GOV).
* Não Aplicar (/SU) em Territórios(TR).
Blitz:
* Somente Cargo 5 pode iniciar uma blitz.
* Ela Só poderá decorrer com 5 membros.
* Pode parar qualquer pessoa que passar, e aplicar [/su] se estiver algo ilegal !]
Funções dos cargos:
Cargo 1: Novo na organização, está em fase de testes, um mero erro pode ocasionar a demissão.
Cargo 2: Está tentando se fixar na organização, já possui responsabilidade o suficiente para participar de rondas.
Cargo 3: Membro fixado, possui responsabilidades de interferir roubos, assaltos e organizar rondas.
Cargo 4: Membro de muita confiança do sub e do líder, e também responsável por organizar operações, caso o líder e o sub não estão presentes.
Cargo 5: É o membro de maior confiança do líder, ele é o braço direito, comanda tudo quando o líder não estiver presente.
Cargo 6 : É o líder da organização, é o responsável por organizar tudo, convidar, demitir, promover.
Veículos da Organização:
* Antes de Começar uma Caça ou Ronda os veículos deverão estar arrumados e
abastecidos;
* As Viaturas não são para os usos particulares dos membros caso pegar alguma
viatura para uso particular tomará punição;
* O Uso do Helicóptero só será permitido para apoio aéreo.
Manual feito e idealizado por: Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti- Membro
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : /procurar Fabricio_Vercetti
Tópicos semelhantes
» Manual da Policia Federal
» Candidatos a Lider da Policia Federal
» Manual Atualizado do F.A.R.C
» Manual do ||BOPE|| Atualizado 03/10/2013
» Novo E Atualizado Manual Da AlQaeda
» Candidatos a Lider da Policia Federal
» Manual Atualizado do F.A.R.C
» Manual do ||BOPE|| Atualizado 03/10/2013
» Novo E Atualizado Manual Da AlQaeda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|