..:: Brasil Gamer Stars ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Atualizado Polícia Federal

2 participantes

Ir para baixo

Manual Atualizado Polícia Federal Empty Manual Atualizado Polícia Federal

Mensagem por Fabricio_Vercetti Dom Out 06, 2013 2:08 am

Manual Atualizado Polícia Federal 131006040849569168

INTRODUÇÃO

A cidade de Los Santos nunca precisou tanto de segurança como nos dias de hoje.
As gangues e máfias cresceram, evoluíram e junto com essa transformação, trouxeram ainda mais perigo à sociedade!
O grande número de assaltos, roubos e confrontos acabou colocando as pessoas em uma sensação de insegurança e medo, afinal, mesmo que haja policiais nas ruas, sempre atentos a todo tipo de desordem, não é o bastante!
A polícia precisa de tática, força de vontade, responsabilidade e acima de tudo, competência e humildade.
É com esse pensamento que nós, da Polícia Federal, estamos de prontidão a servir e proteger a população de Los Santos, com o nosso sangue, com nossa alma e com a nossa competência e responsabilidade!


Requisitos:

- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo


Objetivo da Policia Federal:

A Polícia Federal tem como objetivo principal combater o tráfico de armas e as máfias presentes em Los Santos, com imparcialidade e eficácia.


Regras do Servidor:


Cometer DB/DM = Carandiru ou kick;

Desrespeitar Administrador= banimento ou Carandiru;

Uso do JetPack para fugir do combate = Carandiru;

Desrespeitar Player= ban ou Carandiru

Contaslíder menos de 1 semana= Carandiru e proibição de ser lider por 15 dias

Sequestrar com menos de 3 membros= Carandiru

Dominar dentro do carro= Carandiru 5min + kick de brinde

Dominar sozinho= Carandiru 5min + kick de brinde

Apenas ORG do governo como:[ Policias/bombeiros etc.] Poderá invadir HQ com algum motivo, e com [/gov].

Hitmans podem invadir HQS sem anúncio! Pois eles são assassinos.




Regras da Polícia Federal:


××Nunca Cometer DM/DB. Punição: 1° Aviso

××Nunca Pedir Cargo. Punição: 1° Rebaixamento, 2°Demissão.

××Nunca Reagir a Seqüestro/assalto Punição: 1° Aviso, 2° Demissão

××Nunca Floodar no /su. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão

××Nunca Floodar em chat (/r, /d) Punição: 1° Aviso, 2° Demissão

××Nunca Mandar /GOV Indevido Punição: 1° Aviso, 2º Rebaixamento

××Nunca Deixar Carros espalhados Punição: 1° Aviso

××Nunca Deixar Carros com menos de 40% de Gasolina. Punição: 1º Aviso;

××Nunca Pegar Helicóptero sem permissão de um cargo superior. Punição: 1° Aviso; 2° Rebaixamento

××Nunca Desrespeitar Superiores. Punição: 1° Rebaixamento, 2° Demissão;

××Nunca Desrespeitar membros. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;

××Nunca Invadir HQ Sem um mandato de Prisão. Punição: 1° Aviso;

××Nunca Rondar Sozinho. Punição;

××Nunca Caçar Terrorista. Punição: 1° Demissão;

××Nunca Ser ANT-RPG. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;

××Nunca Atirar em membros em Formação. Punição: 1° Aviso, será considerado DM;

××Nunca Deixar membros para Traz. Punição: 1° Aviso;

××Nunca Limpar Ficha Sem Motivo. Punição: 1° Demissão e Banido da ORG;

××Nunca Aceitar Propina. Punição: 1° Demissão e Banido da ORG;

××Nunca Xingar membros em quaisquer chat. Punição: 1° Aviso, 2° Demissão;

××Nunca viole as Regras do Servidor. Punição: 1° Aviso;

××Nunca Pegar Veículos de outra ORG sem permissão. Punição: 1° Aviso;

××Nunca Brincar em Formação. Punição: 1° Demissão;

××Nunca Ficar AFK em Operação/Blitz.. Punição: 1° Aviso.


Comandos:

/r = radio;
/d = Meio de comunicação do departamento;
/su = crime realizado pelo meliante;
/algemar = Para algemar o meliante (apenas dentro da viatura);
/arrombar = Usado em sequestros, invadir cativeiros;
/gov = Usado para anunciar algo;
/m = Megafone. para abortar alguém;
/revistar = Para revistar os players (só use após tem mandado a voz);
/prender = Para prender o meliante;
/multar = Para aplicar uma multa por conduta inapropriada no trânsito.
/infoorg = Informações internas da org (membros)


Tipos de SU:

TH - Tentativa de Homicídio

Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.

Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem.

Cúmplice - Quando alguém ajuda na Fuga do suspeito.

PD (Porte de drogas)- Quando alguém esta portando Drogas com ele.

Materiais - Quando alguém está portando Materiais com ele.

Invasão - Quando alguém invade local restrito pela Policia.

Agressão - Quando você vê uma briga ou alguém te agride.

Vandalismo - Quando alguém chuta/bate em veículos ou quando alguém quebra algo publico. ex: Carros, Postes.

Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas.

Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.

Ameaça - Usado quando alguém te ameaça de morte.

Trote - Usado quando Há uma FALSA denuncia.

Roubo - Caso você seja ou presencie um ROUBO de carro.


Assalto - Quando você presencia um ASSALTO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo
assaltado.

Sequestro - Quando você presencia um SEQUESTRO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta
sendo SEQUESTRADO.

Suborno - Quando tentam subornar você afim de receber benefícios sobre a lei.

Atentado - Quando um Player comete um ato afim de matar outros players, NÃO PODE SER USADO EM FARC / HITMAN .

RP - Resistência a Prisão

RM - Rejeição à multa

Homicídio - Quando você presencia um assassinato


Procedimento padrão em invasões:

Precisamos adentrar uma HQ para pegar um procurado que, por abuso de bug ou outro meio, adentrou a mesma e um membro da ORG pertencente a HQ referida, não nos franquia a entrada ou não abre o portão, ou mesmo dificulta a nossa entrada por pura implicidade ou
cumplicidade ao fugitivo.


1º A fila no equipar é chamada por um cargo 3 .

2º Em formação não é permitido /anim sem autorização.

3º E Proíbido falar ao celular ou ao chat sem permissão.

4º Só poderá sair de formação com a autorização do superior que pediu formação.

5º Postura de posicionamento após equipar é um do lado do outro com M4 em punho.

6º Na formação, haverá 3 chamadas com cada tempo de 3 min, se o membro que não chegar até a 3° chamada será devidamente punido.

Aviso: Caso Não respeite essasregras poderá ser Rebaixado ou até mesmo demitido!


Sobre o Rádio:

1º Nunca Brigar Com membros doDepartamento (/d nem no /r);

2° Nunca floodar no /d nem no /r.



Como são feita as rondas:

• O membro de cargo maior que começará essa ronda, ele separa cada função, o motorista tem que ser detetive e, ele que terá que ser um bom motorista, o passageiro do lado do motorista ficara responsável pela voz (/m) para não haver flood, apenas ele aplica o /m, os 2 de trás ficaram livres para entrarem em um acordo, 1 dará o /su fuga e /th, o 2º revistará e dará /su drogas & /su materiais (caso o meliante possua drogas ou materiais), o motorista que irá escolher quem será revistado, quando achar algum o passageiro deverá dar o /m padrão alertando o meliante que ele está procuradoi, se ele parar para a revista, todos deverão mirar nele e a pessoa que tem o dever de revistar,irá revistar, caso ele fuja, aplique o /su fuga e assim, persiga e prenda o procurado!

Como são feitas as caças:


• Sempre é bom ir de 2 pessoas + , para que consigam pegar o procurado , o motorista tem que ser detetive para localizar mais rápido o procurado, quando chegarem, mandem a voz (/m) e se ele correr apliquem o /su rp e tentem o máximo matar o suspeito, e sempre antes de aplicar o /su tire SS do /m e dele fugindo, mas se o suspeito cooperar, prenda-o e reduza o tempo de pena.

Observação:
Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, não dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou não ser confiável, mas se com a chegada e com a ordem da Policia Federal o suspeito der o /handsup, não atirem, sigam o procedimento padrão e mande-o entrar no veículo policial, se o suspeito demorar faça uma contagem de 4 segundos, se o suspeito não obedecer mate-o.




Operações:

* Somente um cargo 5 pode Iniciar uma Operação.
* Para Iniciar uma Mega-Operação deverá ser c5 .
* A Operação Deve Ser Feita somente com 5+ membros
* Somente podem expandir se derem controle nos ambos territórios.
* Somente começar a dominar após o (/GOV).
* Não Aplicar (/SU) em Territórios(TR).


Blitz:

* Somente Cargo 5 pode iniciar uma blitz.
* Ela Só poderá decorrer com 5 membros.
* Pode parar qualquer pessoa que passar, e aplicar [/su] se estiver algo ilegal !]


Funções dos cargos:

Cargo 1: Novo na organização, está em fase de testes, um mero erro pode ocasionar a demissão.

Cargo 2: Está tentando se fixar na organização, já possui responsabilidade o suficiente para participar de rondas.

Cargo 3: Membro fixado, possui responsabilidades de interferir roubos, assaltos e organizar rondas.

Cargo 4: Membro de muita confiança do sub e do líder, e também responsável por organizar operações, caso o líder e o sub não estão presentes.

Cargo 5: É o membro de maior confiança do líder, ele é o braço direito, comanda tudo quando o líder não estiver presente.

Cargo 6 : É o líder da organização, é o responsável por organizar tudo, convidar, demitir, promover.




Veículos da Organização:





* Antes de Começar uma Caça ou Ronda os veículos deverão estar arrumados e
abastecidos;

* As Viaturas não são para os usos particulares dos membros caso pegar alguma
viatura para uso particular tomará punição;

* O Uso do Helicóptero só será permitido para apoio aéreo.


Manual feito e idealizado por: Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : /procurar Fabricio_Vercetti

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Atualizado Polícia Federal Empty Re: Manual Atualizado Polícia Federal

Mensagem por TerrOr_Stars Dom Out 06, 2013 8:57 pm

Boa.Closed

TerrOr_Stars
Fundador/Scripter
Fundador/Scripter

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/09/2013

https://samp-gamestars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos